LOUVOR E ADORAÇÃO

Liderado por uma pessoa madura, espiritual e com muita habilidade musical,este ministério tem como objetivo principal glorificar a Deus, ser canal de benção, e ministrar a igreja. Os Integrantes do Grupo de louvor devem se empenhar por viver em santificação, pois desta forma, são amoldados cada vez mais a imagem de Cristo. Todos no ministerio de louvor e adoracao devem ser no mínimo líderes ou participarem de um Smal Group para poder participar desse ministério.

DANÇA

O Ministério da dança vai muito além de dançar, muito além de uma simples coreografia, a dança tem como principal objetivo tocar o coração de Deus e romper com barreiras espirituais! Dançamos com o principal objetivo de nos mover em direção de Deus, a dança abala as barreiras espirituais e faz com que através da nossa dança pessoas sejam curadas e libertas.

JOVENS

O Ministerio Jovem tem como objetivo instrui nossos jovens e se consagrarem a Deus, mantendo uma vida em pureza e santidade. Alem dos encontros semanais do SG jovem, com dinâmicas e ensinamento bíblicos direcionados para jovens, tambem temos o Master Group de Jovens realizado uma vez por mes, no Sabado.

TEATRO

Este ministério tem como objetivos evangelizar e edificar através de expressões artísticas.

INTERCESSÃO

Este Ministerio tem como objetivo um grupo especifico de pessoas, orando pela igreja, pelo mundo para que a Glória de Deus seja manifestada em toda terra. O intercessor é aquele que compra a briga no campo de batalha pelos irmãos. Esta equipe tem guerreado no campo espiritual para que a vontade de Deus seja cumprida na vida dos irmãos, na igreja e no mundo.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Este ministério tem como objetivo ajudar a comunidade em geral, doações de sextas básicas, ajudando os necessitados.

CASAIS

O objetivo é fortalecer o relacionamento conjugal através de aconselhamentos e estudos, acampamentos estimulando a comunhão entre os casais de forma contínua e permanente. Deus, criador dessa instituição chamada “FAMÍLIA”, nos orienta claramente como devemos viver em harmonia. Muitos padrões entram e saem de moda, mas a Palavra de Deus permanece para sempre. Cremos que se a família esta bem o ministério vai crescer e multiplicar, depois de Jesus a família e o mais importante para nós. Por isso investimos muito nos cultos e ministérios que envolve FAMÍLIA. Atraves do Curso CASADOS PARA SEMPRE, e outros, Temos como alvo apoiar, aconselhar, incentivar e resgatar famílias para Jesus.

ADOLESCENTES

Este Ministerio tem como objetivo: conduzir os adolescentes a serem santos e apaixonados pelo Senhor Jesus. Salmos 145.4: "Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas." Essa é nossa missão ensinar nossos adolescentes a louvarem e adorarem a Deus, serem santos. Por isso temos cultos para os adolescentes todas as quintas-feiras.

ENSINO

Cremos em ver nossos membros crescendo em Deus de Glória em Glória, baseado nisso estamos implanto um novo nível de ensino nas nossas igreja que chamamos de Escola Ministérial MCL, com cursos Teologicos e de Ministerios com o objetivo de trazer conhecimento teorico e pratico da Palavra de Deus.

MINISTERIO INFANTIL

Liderado pelos Pastores, Rui Bentes e Cristina tem como objetivo ensinar cada criança a ser apaixonada por JESUS. “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” Pv. 22:6. Este versículo é o ponto de partida do Ministério das Crianças. A apresentação da palavra de Deus à criança leva – lá a conhecer, a ter amizade, comunhão e intimidade com Deus. Crescendo com os princípios bíblicos, as crianças conhecem outro caminho, diferente daquele apresentado pelo mundo, e assim podem construir as suas vidas no caminho que agrada a Deus. Esta equipe busca crescer no conhecimento da Palavra e encher-se do espírito criativo do Senhor, afim de alcançar o coração das crianças e despertá-las para Cristo.