Our Values

A mcl.church existe para valorizar as pessoas perdidas. Porque todos são importantes e nosso objetivo deve ser alcançar o mundo para Jesus (Jo 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna).

Como Igreja buscamos ser dinâmicos crescendo para fora no sentido de ser uma igreja que faz a diferença na comunidade e na sociedade onde estamos inseridos deixando a marca do sal e sendo luz tornando Jesus conhecido.

Nosso objetivo é levar pessoas ao Senhor entendemos que conversão é apenas o primeiro passo mas é também o início de uma vida pautada na palavra, porque somos uma igreja que procura crescer em direção a Deus e buscar conhece-lo através dos ensinamentos da bíblia. Lutamos para que todos possam conhece-lo na sua intimidade, força e graça, através do discipulado cumprindo assim o IDE registrado

A MCL.CHURCH valoriza a palavra e o Espirito. Valorizamos o que a bíblia diz em Hebreus 4:12 É inspirada por Deus viva e eficaz… útil para ensinar a verdade. E cremos também no Espirito Santo, que opera e capacita os crentes e lhe concede poder para testemunhar do evangelho e exercitar os dons a fim de serem frutíferos e membros essenciais do corpo de Cristo. 1 Cor 12:12-31.

Uma Igreja de verdadeiros adoradores, que serve e cuida dos seus membros, que alcança e ensina outros a serem como Jesus. Somos tremendamente fortalecidos e buscamos a perfeição e a excelência (Salmos 18:30). Investimos na Multiplicação de lideres ungidos e competentes que possam aconselhar e equipar outros. Excelência é importante porque as pessoas são importantes e também porque queremos dar o nosso melhor para Deus.

A MCL valoriza a diversão e a felicidade somos felizes porque somos cristãos, somos uma comunidade saudável, alegre e viva. Rm 14:17.

Valorizamos a generosidade. Porque se parecer com Jesus é ser generoso. Nosso Coração seguira onde guardamos nosso tesouro (Lucas 12:34). Por isso encorajamos as pessoas a darem o seu melhor para o reino de Deus e assim todos encontramos um significado real para nossa existência.

Ao mesmo tempo que somos uma igreja que tem uma intensa busca espiritual desejamos ser também em todo tempo uma igreja comunidade, uma igreja família, uma igreja que olha uns para os outros e que se relaciona com intensidade e amor. A MCL.CHURCH é uma Familia.

A MCL valoriza a honra. Romanos 13.7. Somos instruídos a dar honra, onde é merecido para nosso próximo. A honra nada contra a correnteza das aguas da inveja e da competição mesmo porque… devemos sempre “em humildade considerar os outros superiores a nós mesmos” (Filip.2:3)

A MCL.CHURCH valoriza a GRAÇA. Entendemos que a graça toma a iniciativa de alcançar as pessoas diferentes de nós mesmo. Pela graça somos salvos, Efésios 2.8. é a Graça que nos sustenta para vida. Por isso a graça vai estar presente nas nossas pregações, relacionamentos e atitudes, pois pela Fé na Graça que entendemos a liberdade de sermos perdoados, sarados e justificados.

Close Menu